Use o cupom PRIMEIRACOMPRA Frete grátis nas compras acima de R$250,00 Parcelamos suas compras em até 2x sem juros Use o cupom PRIMEIRACOMPRA Frete grátis nas compras acima de R$250,00 Parcelamos suas compras em até 2x sem juros Use o cupom PRIMEIRACOMPRA Frete grátis nas compras acima de R$250,00 Parcelamos suas compras em até 2x sem juros Use o cupom PRIMEIRACOMPRA Frete grátis nas compras acima de R$250,00 Parcelamos suas compras em até 2x sem juros Use o cupom PRIMEIRACOMPRA Frete grátis nas compras acima de R$250,00 Parcelamos suas compras em até 2x sem juros

Ao realizar uma compra na Alameda Acessórios, você concorda com os termos descritos abaixo, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor.

Você recebeu o produto e não foi o esperado e/ou desistiu da sua compra? Ficamos muito tristes por não atender às suas expectativas. Você tem até 7 dias úteis (a contar apartir da data do recebimento do mesmo) para desistir da sua compra ou realizar uma troca.

Para devolver a peça ou realizar uma troca, você deve obrigatoriamente seguir os passos:

  • O prazo para desistência da compra é de 7 dias úteis (a contar apartir da data do recebimento do mesmo);

  • O produto deve estar na embalagem original (com todos os respectivos mimos e cartões), sem evidência de uso e em perfeito estado;

  • O valor do frete só será devolvido em caso de desistência total da compra. Caso opte por ficar com alguma peça e devolver demais, o valor do frete não será reembolsado. 

O reembolso do valor da compra, só será realizado, após o recebimento do pacote e avaliação das condições da peça em questão. 

No caso de peças com defeito de fabricação, você tem até 7 dias úteis (a contar apartir da data do recebimento do mesmo) para avisar a Alameda Acessórios. Esse contato deverá ser realizado pelo Whatsapp, e deverá ser enviado uma foto e vídeo que nos mostre o defeito em questão. 

Peças que evidenciem mau uso, não serão consideradas defeitos de fabricação. 

Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.

Em casos de erro de endereço o reenvio será cobrado do cliente. 

Em relação à entrega realizada pelos correios, alguns endereços são classificados como restritos (você pode consultar a restrição de endereço no site: http://http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/). Nesse caso, o pacote é enviado para a agência de correios mais próximo da sua residência, e o pacote deve ser retirado pelo cliente. A Alameda Acessórios não se responsabiliza por pacotes que são enviados para agências e não deve arcar com o valor do frete, pois é uma situação que foge do nosso controle. Caso esse pacote retorne até a central da Alameda Acessórios, você deverá arcar com uma nova taxa de envio.